Quarta-feira, 20 de Janeiro de 2010

JUSTIN BIEBER DEFENDE O 'BIEBERZONE'

Bieber no twitter:
Queridos fãs...ESTOU RESOLVENDO. Vocês me apoiam e eu apoio vocês. Fã-sites como bieberzone não deveriam ser 'fechados'.

Querido Youtube. Eu te amo. Você me ajudou a começar a viver meu sonho. Mas eu quero que você pare de interferir meus fãs e deixá-los postar qualquer vídeo meu, que eles quiserem.


Muito triste por causa de alguns vídeos meus e dos meus fãs estarem sendo 'tomados' pelo youtube. Trabalhando para concertar isso. Ninguém mexe com os meus fãs.

 

publicado por Justin Bieber Fãs às 16:34
link | Comenta, não custa nada! | favorito
2 comentários:
De Patty a 24 de Janeiro de 2010 às 13:20
podem me dizer o twitter ou o mail verdadeiro do justin bieber, o twitter ou mail mesmo dele, por favor isto é importante para mim!!respondam para o meu mail,sff!


De Catarina a 10 de Abril de 2010 às 18:07
ELE É UM AMOR ESTÁ A DEVENDER-NOS!!!eu adoro-o!!NÓS FÃS CONTINUAREMOS A APOIAR-TE!!PARA SEMPRE!!!JUSTIN BIEBER FOREVER DIGAM TODOS FÃS!!!EU TMBÉM GOSTAVA QUE ELE CÁ VIESSE A PORTUGAL!!Possa ser que um dia venha cá!!EU SOU UMA GRANDE FÃ!!TAL COMO TODAS AS FÃS DELE!!


Comentar post

.

Olá, bem vindos á vossa fonte sobre o cantor Justin Bieber. Aqui poderão encontrar novidades, noticias, fotos, videos e tudo o que precisas :) Divirtam-se, comentem e não se esqueçam de voltar !

.

Nome: Justin Bieber Fãs.
Online desde: 21 de Novembro de 2009
Webmiss: Rituxa e MilkShake
Visual by: Graphic_Silver
Contacto: justinbiebermanicas@live.com.pt

.Pesquisa

 

.Posts recentes

. Blog fechado

. Justin filma Kenny Hamilt...

. Justin Bieber poderá ir a...

. Vota no Justin

. A história da vida de Jus...

. Filho de ex-spice girls a...

. Cartazes foram proibidos ...

. Reporter beija o Justin B...

. Fãs da Suécia dançam Baby...

. Rumor: Justin autografou ...

.Arquivos

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

Em destaque no SAPO Blogs
pub